Os responsáveis políticos decidiram que já era tempo de tratamento igual para homens e mulheres em banhos e natação. Desde Maio, é permitido às mulheres andar nas piscinas públicas com o corpo ao léu da cinta para cima, tal como os homens!
A regulamentação parece revelar-se apropriada atendendo às medidas de distanciamento Corona e a uma certa vontade política de compensação dos cortes de liberdades que tinham tirado ao cidadão!!!
Esta medida poderá trazer consigo um certo descontentamento e tratamento desigual; dá motivo a mulheres para criticarem, não só homens que fiquem de olhar dependurado nos seios delas mas até para aqueles que olham inocentemente!...
As autoridades revelam ter pensado tudo só com a cabeça! Caíram na asneira de quererem criar igualdade e justiça onde tudo é desigual e complementar! A injustiça permanece na natureza pois ao criarem um alívio para mulheres e um estímulo para homens esqueceram-se de criar um incentivo para mulheres! Mas aqui o movimento Gender não intervirá, certamente!
Pelos vistos, estas questões Gender só fazem perder a cabeça (1)!
Nisto de modas é melhor não perder a cabeça! Basta lembrar que quando começou o uso do Bikini, este provocou efeitos radioativos semelhantes aos de uma bomba atómica!!!
António da Cunha Duarte Justo
Nota em Pegadas do Tempo, https://antonio-justo.eu/?p=7791
Sem comentários:
Enviar um comentário